O que é Search Engine Optimization - SEO para Iniciantes
페이지 정보
본문
Técnicas de SEO devem ser feitas visando alcançar o usuário entregando a resposta que ele procura com o formato ideal, oferecendo a melhor experiência possível no ambiente da marca e seguindo as diretrizes dos buscadores. Essas técnicas de manipulação do ranking, que englobavam tanto essas práticas de troca de links mediante um pagamento junto com outras, como o uso de conteúdo oculto e conteúdo duplicado nas páginas, ficaram conhecidas como Black Hat SEO. Por meio dela, é possível analisar quais palavras-chave trazem mais tráfego para um site, tanto por meio de tráfego orgânico quanto pelo Google Ads. Foi assim que surgiram as estratégias de link building, explorando tanto técnicas legítimas para obtenção de links quanto práticas mais obscuras, focadas somente em melhorar a avaliação do site, independentemente da qualidade. No gráfico abaixo, atualizado em setembro de 2024, podemos ver que o CTR médio entre buscas realizadas em dispositivos mobile e desktops fica na faixa de 30%. Isso significa que 1 a cada 3 cliques realizados nas páginas de buscas acontecem no primeiro link que aparece para Laguna Web Marketing - Alcance o topo no Google! usuário. E a descrição do link? Depois de 27 atualizações impactando nos resultados de busca, recebeu a última delas em 2015. O Panda 4.2 foi apenas uma atualização de banco de dados, mas que acabou impactando muitos sites que ainda produziam conteúdo de baixíssima qualidade.
Com essa atualização, os resultados de buscas para os usuários vão muito além da palavra-chave: o buscador considera não só os termos buscados, mas também todo o seu universo semântico, como o significado daquela busca, incluindo sinônimos e o contexto em que os termos estão inseridos nas páginas e também outros fatores mais complexos, como a localização do usuário e até mesmo pesquisas anteriores realizadas por ele. 17 mil do seu próprio dinheiro para custear as audiências e dois anos para conseguir vencer e impedir que Jason ficasse com o registro. Após anos de otimizações de sites, geração de links e muita manipulação do ranking com técnicas Black Hat, em 2003 foi lançada a primeira grande atualização do seu algoritmo, chamada de Florida, que mudou o SEO para sempre. Além da análise, você pode fazer uma auditoria completa no seu site, verificando itens como arquitetura, URLs, titles, descriptions, robots e tudo o que falamos até aqui. Tudo isso é feito para tornar os resultados apresentados cada vez mais relacionados com a verdadeira intenção de busca do usuário, e não somente pelas palavras da sua busca. Ficar doente e buscar ajuda médica é interpretado como uma fragilidade, que por sua vez seria incompatível com a virilidade esperada de um homem.
Assim como o Panda, essa atualização do algoritmo passou por uma série de melhorias e lançamentos, até chegar na sua versão 4.0 (2016), quando oficialmente fez parte do algoritmo do Google e começou a atuar em tempo real. A atualização também melhorou a integração do buscador com o Google Maps, que passou a fazer parte da exibição dos resultados. Pelos crawlers, também conhecidos como spiders, o buscador mais usado do mundo consegue seguir links de uma página para outra por esses bots que navegam por toda a internet. Também ficará por dentro das atualizações do algoritmo e suas penalizações, etapas da pesquisa de palavras-chave e muito mais. Nos anos seguintes novas atualizações foram lançadas, sempre com objetivo de diminuir os resultados ilegítimos apresentados pelo buscador e melhorar a qualidade das buscas. Já com a popularização do Google, os profissionais de SEO começaram a olhar mais para a métrica de links, muito importante para o buscador. A qualidade dos resultados e a velocidade da sua classificação transformaram a empresa no maior buscador do mundo, massacrando os concorrentes, mesmo com a participação somada. Esses algoritmos são responsáveis por filtrar o que é mais relevante para você e não simplesmente jogar todo o conteúdo disponível na página, sem nenhum critério de classificação.
Poucas, que têm o perfil mais desenvolvido no tema de diversidade e inclusão e trabalham com a temática há anos, adotam o "horário flexível". Assim, os donos dos sites pode ter mais controle do que é indexado nos buscadores. Quando esse bot visita a página, ele tem o trabalho de verificar os links que têm nela e, assim, acrescentar ainda mais links na lista para fazer a visita. Assim, maior a chance de ranqueamento no YouTube. Sites que se concentram em um nicho, com artigos detalhados e uma boa estrutura de tópicos, terão uma vantagem no ranqueamento. Desde então, suas atualizações foram sempre focadas na qualidade do conteúdo dos sites. Esse índice também passa por atualizações com frequência, já que novas páginas sempre estão surgindo ou sendo modificadas. Porém, a otimização de sites para os mecanismos de buscas vai muito além de técnicas questionáveis que visam manipular os resultados exibidos pelo Google, que são penalizadas e extintas com as atualizações. Diferentemente dos seus amigos que vieram anteriormente, a atualização Hummingbird não foi apenas um complemento ao algoritmo do Google, mas foi uma completa revisão dele. O Brasil é o 4º país com mais acessos no Google, com mais de 3 bilhões de visitas mensais ao site.
- 이전글Sites Gouvernementaux pour Préparer Votre Voyage au Canada 24.12.24
- 다음글Sports Betting Guide - Become A Qualified Professional With A Sports Betting Guide 24.12.24
댓글목록
등록된 댓글이 없습니다.